Image Map

Welcome [FIXO]



Welcome

Hey gente, tudo bem? Espero que sim.
Bom, para começar, sejam muito bem-vindos ao Valorize Fanfics. Foi uma ideia meio do nada que eu tive, porque eu havia excluído esse blog, ai eu resolvi usar o nome Valorize e juntei com o Fanfics,então ficou esse nome que tá (jura?), enfim, o negócio do nome é para valorizarmos nossas fanfics e assim divulgá-las e fazê-las crescerem e terem mais leitores.
Queria agradecer a Mrs. Dallas por ter se juntado á mim nessa e por ter tido novas ideias para o VF, me ajudou bastante.


Para fazer seu pedido, primeiro siga o blog e leia as regras, que se encontram no menu superior do blog.
Se tiver alguma dúvida ou quer sugerir algo, use nossa ask.
Não se sinta acanhado, fale conosco na c-box e sinta-se em casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário