Image Map

Divulgando: Just Hold Me...(Nathddljdbsmg)

Olá, desculpe á demora. Vamos lá?
(A capa é linda, não?)
A estória fala logo no primeiro capítulo do amor de Nick e Nathália, ao decorrer da fic muitas coisas acontecem, querem saber mais? 
Vamos á sinopse:
Talvez eu te ame, um amor profundo, daqueles que ninguém consegue destruir, apenas nós mesmos. Você ficou do meu lado quando ninguém mais estava, me ajudou quando todos viraram as costas para mim, e eu fiz o mesmo, mas talvez, você não queira ser ajudado, mas espero que eu esteja errada. Eu sinto muito meu amor, mas não posso mais continuar assim. Eu já tentei demais. 
Talvez seja apenas questão de tempo. Tivemos tempo para amar, tempo para ajudar, e acho que agora, precisamos de tempo para pensar. Nosso amor cresceu, e você sabe disso, mas acho que não consigo suportar tanto assim, é demais para mim, e sei que pra você também é.

Se você gostou corra para ler, assim como eu já sou uma leitora.
XOXO

Um comentário:

  1. Hey, obrigada pela divulgação.
    Desculpa pôr ter demorado a comentar, houve alguns problemas durantes esses meses que eu não pude visualizar o blog.
    Mas muito obrigada mesmo. Vocês me ajudaram e muito

    ResponderExcluir